Domingo, 31 de Agosto de 2008

A minha melhor amiga...

Pois é... como todas as raparigas (acho eu) eu tenho uma melhor amiga... mas nem sempre foi assim...

 

Eu, à pouco tempo, tive uma melhor amiga... Eramos como unha e carne!!! Ela parecia ser tão parecida comigo!!! Vê só, ela chamava'se Patrícia Alexandra e eu Patrícia Rafaela (é verdade, patrícia eh o meu primeiro nome xD). Ela na escola era tímida, como eu, gostava de ajudar as outras pessoas, como eu, adorava crianças, como eu, gostava de dança, como eu, usava roupas discretas, como eu, gostava das mesma comidas que eu e até das mesmas bandas... Mas afinal...

 

Ela tem dupla personalidade!! Na escola eh uma coisa, e em casa eh outra completamente diferente!!! Vestia roupas provocantes, curtia com todos os rapazes, usava muita maquilhagem e na rua até a chamavam p***!! E, alehm disso, ela soh falava de coisas sem nexo nenhum, era masuqista, utilizava expressões qe eu n qeria ouvir... Andava sempre com outras raparigas e nunca me convidava... Mas dizia'me sempre qe ia a tal sitio com tal rapariga e ainda perguntava se podia passar por minha casa... E aih eh qe eu percebi qe ela me enganou... Sim, enganou'me!! Fingiu ser qem n era!! Eu gostava dela na escola e nao dela em casa. Entao, agora nas fehrias, decidi terminar a nossa melhor amizade... Na verdade eu nao amava aqela rapariga... eu amava uma rapariga qe eu idializei, arapariga da escola... E por isso terminei msmo tudo c ela... foi duro para ela e para mim... fiqei a saber qe ela n comia, n dormia... Mas fiz o qe tinha de ser feito...

 

 

Entao desabafei muito com a Aninha... ela percebia'me!! e contei'lhe coisas qe ela n imaginava qe a patrícia fosse capaz de fazer... Ela ajudou'me mto a ultrapassar tudo isto e agora falamos todas as noites desde mais ou menos 23h ateh ah 1h25!! Ela eh, actualmente, a minha melhor amiga, desabafa comigo e eu com ela. E o mais engraçado eh qe ela foi a primeira amiga qe tive em toda a minha vida!! e eu a dela! Conhecemo'nos na preh'escola lgo no primeiro dia de aulas... Começamos por brincar com as bonecas e zangamo'nos lgo pqe qeriamos a msma boneca... Mas fizemos lgo as pazes...

 

 

Hje devo de ir com ela ao cinema, ver "Viagem ao Centro da Terra". Ela estah a passar um mau momento e por isso qeru distrai'la. Veremos como me saio...

 

 

Fiqem bem e se qiserem dizer qem eh a vossa melhor amiga e como tudo aconteceu estao ah vontadinha... xD

 

Beijoss!!

música: Run The Show (Kat Deluna)
sinto-me:
tags: ,

publicado por Rafinhaa às 10:59
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De joanneandinnes . a 31 de Agosto de 2008 às 12:47
obrigada , sim agora estou muito mais feliz .

tchi essa patricia ... :x


De Deborah Secco Portugal a 31 de Agosto de 2008 às 14:05
oii:) bigado por comentares. e assim eu n sei s nao será mais um rumor, cm foi akele do nelly. tens razao a joss e mt simples e humilde, e axo k essa e a melhor karakteristika dela e a diferencia d tods os outros artistas q andam por ai:)
o teu blog ta mt fixe, e bem essa hist.. ate m faz lembrar uma minha. tinha uma amga p i a 10 anos, ms k dps deskobri k andava a falar d mim e das outras 2 melhores nas coistas a um gajo k mal lh konhecia so pk este lh andava a bater couro, dps d muitas coisas decidi apaga la p smp d mnh vida, e n m arrependo, pk ela e akele tp d pessoas k fala mt mal por tras e pl frent faz se d santa, cm tudo na vida dela, a 2 rapargs k ela diz k no moment s as 2 melhors amgs dela, qts e qts x a ouvi falar mal dela, c inveja d coisas k ela faziam e ela n podia fazer... mas a frent delas.. n diziam nd, oohh sms tao amgs, adoro-vs.. bla bla.. imagino as coisas k dizia a elas sobre mim q nunka vi.. s falava assim sobre elas sobre mim.. imagino c elas o k falaria d mim.. e cinika e hiprokita.. por isso .. inda bem k ta la longe..bem j xega d tanto testament:):Ploool

es smp bem vinda no meu blog, continua a aparecer e a deixar tua marka pk a joss merece o apoio dos fans e dos k lh dao algum valor e gostam dela:P:) bjokitas

http://josstone.blogs.sapo.pt/


De Teresa a 31 de Agosto de 2008 às 19:29
obgd :D
as mudanças acontecem a tds e decidi mudar completamente.
O novo blog é o novo eu quer gostem quer nao enfim.

Falando do teu post, ter uma melhor amiga é das melhores coisas do mundo, é ela que nos conheçe melhor q tds, é ela q descobre tudo só com um olhar, é nela que confiamos e é ela que mais confia em nós.



bjs ^^
adicionei-te :D


De JoH-SaM a 31 de Agosto de 2008 às 21:18
a minha ex melhor amiga tbm e uma cabra... enfim!
amei o blog amei mesmo :P


De JoH-SaM a 31 de Agosto de 2008 às 21:19
ah e chamo me sara


De Policarp a 1 de Setembro de 2008 às 08:55
Muito obrigado pelo comentário! Espera mais visitas tuas no meu blog!
:)
policarp


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.posts recentes

. Teste Intermédio (MAT) 10...

. Uma Professora que dá dor...

. Bleedman

. Uma Perda

. Mundo Novo...

. Qe riqas amigas... --'

. Pesadelo...

. A minha melhor amiga...

. Esquecer... difícil taref...

. Mais que um amigo? Ou ape...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub